#modacolaborativa

Tem um tema que vem fazendo meus pensamentos, me colocando pra olhar o mundo por uma perspectiva diferente. Temos duas opções na vida: permanecer em movimento ou estacionar. 

Eu confesso que voto em estar sempre em movimento, descobrir o novo, reinventar o velho e assim vai…

A cada vez que alguém me oferece um papel quando paro no sinal meu primeiro pensamento é “Na era da internet? Nosso mundo está tão maltratado, mais um papel?”…

Será que mais alguém pensa assim?

Eu sempre agradeço mas não pego! Não quero colaborar pra isso. Vejo pessoas lavando a calçada esbanjando água… Por que não ir com um balde aos poucos? 

Fechar a torneira? A geladeira? Pra já! 

E por que não levar isso para a moda? Pro nosso dia a dia?

Como?

Tão simples…

Depois que criei o blog e fiz meus mil cursos eu mudei tanto! Minha maneira de comprar, investir e não desperdiçar está cada dia mais presente no meu dia a dia.

Percebo que mudei minha maneira de comprar para que eu possa investir em peças capazes de se reinventarem. E eu uso sim a mesma roupa mil vezes. Mudo a bolsa, um acessório aqui outro ali… E assim eu vou…

Ok! Não me venham com esse papo de crise. Pegue a crise e crie ideias novas! Pense positivo! Mude seu foco! Pra tudo tem um jeito! O marketing e bons profissionais para desenvolvê-lo trás sua tranquilidade e esperança em dois tempos!

E sabe qual a febre do momento? Moda colaborativa!

Ca, o que é isso?

Imagina você poder variar peças de sua produção entre roupas e acessórios? Pagar um aluguel e usar por alguns dias ou um mês? Isso existe? Sim!!!

Já contamos com empresas super competentes fazendo esse trabalho. Há uma seleção de peças super cuidadosa… Você entra no site escolhe o que deseja, por quanto tempo deseja e clica pra fechar o pedido. 
E o que me fez me encantar ainda mais por esse universo foi a Bel. Uma querida inteligentíssima e com um conteúdo incrível que te prende na conversa por horas e horas. A Bel comanda o site BoBags. Um site de aluguel de bolsas de luxo. 

No site é possível alugar a bolsa dos seus sonhos por um fim de semana, uma semana ou um mês. Imagina? Desfilar de Chanel por aí e na próxima semana de Balenciaga? Parece um sonho? A BoBags transforma em realidade. 

Tudo isso pensando na economia girando e você satisfeito. É como se fosse um grupo de amigas que fizessem uma troca… Lembram do filme “Jeans viajante”?! Exatamente isso!
Preparem-se! A partir de hoje aqui no Blog vocês verão opções para se reinventarem e entenderem que a moda não é descartável! Podemos fazer bonito com várias coisas que temos em nosso guarda-roupa. E podemos sim ter um site amigo para ajudar!

Animadas?

  

XO. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *