Crônicas da Ca

“Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além.”

Boa frase pra pensar, mas principalmente pra tomar coragem.

Eu chamo de coragem ser você mesmo hoje em dia.

IMG_1927.JPG

Não é fácil acordar toda manhã se arrumar como você se arrumaria, pensar como você pensaria e agir como você agiria.

Em um mundo de relações descartáveis eu posso afirmar a você que só permanece na nossa vida quem é verdadeiro…mas para atrair pessoas verdadeiras você precisa ser verdadeiro.

As pessoas andam implorando por sinceridade porém me espanta que elas não saibam lidar com ela. Muitas vezes a confundem com grosseria ou frieza. Valores invertidos. Valores?

A necessidade de se atingir a perfeição é tão grande que vamos perdendo nossas características, nossos diferenciais e o principal, nossa personalidade.

Uma busca interminável por algo que nem sabemos o que é. Desperdiçamos relações, momentos e pessoas buscando uma perfeição que não existe. Eu costumava dizer quando mais nova ” você precisa ser linear! “, coitada de mim… Que grande equívoco! Pois a graça da vida é a gente se reinventar, amadurecer, ser mais tolerante, entender mais e saber enxergar as duas [ ou até três ] versões da mesma história.

IMG_1926-1.JPG

Certo ou errado? Difícil decisão. Eu fico com o amor, a amizade, a compreensão e a verdade.

E continuo insistindo em um item: a verdade!

Eu com a minha, você com a sua e assim vamos vivendo…

Vamos aprender a escolher! Escolher melhores companhias, melhores papos e melhores ações. Aprender a reconhecer o bem. Ser do bem. Tratar bem [não importa quem].

Lembram quando eu disse que a gente atrai o que transmite?

Escolha bem com quem você quer transmitir seus melhores sentimentos. Saiba tirar o time de campo, saiba dizer não, saiba reconhecer um bom amigo, um bom par, um sentimento verdadeiro… Mas você só saberá fazer isso quando for verdadeiro [com você mesmo].

XO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *