Vitrine: The Closet

Tudo que é novo gera curiosidade e muuuuita dúvida!

E hoje eu vou responder todas as perguntas que vocês têm enviado sobre um tema que me fascina cada vez mais: economia colaborativa!

A loja The Closet abriu em Juiz de Fora com um conceito super inovador sobre vender!

A loja possui araras recheadas de roupas lindas e de marcas super bacanas! Até agora uma multimarcas dentro do mais do mesmo, certo?

Até os sócios captarem o que está bombando ao redor do mundo e trazer pra bem pertinho da gente!

A tão famosa economia compartilhada. 

Todas as bolsas da loja são originais de marcas de luxo. Porém elas são seminovas ou até mesmo novas. Mas em algum momento elas já pertenceram a outras pessoas…

E essa é a sacada do momento…

Compramos carros seminovos, e esse comércio está cada dia mais forte!

Vamos entender melhor?

A economia compartilhada vem ganhando força ao redor do mundo.

A cadeia de valor da Economia Colaborativa mostra como empresas podem repensar seus modelos de negócios tornando-se prestadoras de serviços, fomentadoras de mercado ou provedoras de plataformas.

No coração da economia colaborativa estão empresas e projetos que surgiram a partir de variações do compartilhamento pessoa-para-pessoa (peer-to-peer), o chamado consumo colaborativo. Carros, alimentos, serviços, moradia, informação, tecnologia, entre outros, podem ser compartilhados. Agregar valor em cada nível gera retorno, uma vez que os modelos representam um aumento na maturidade, exigem investimentos e resultam em benefícios para cada nível.

A Economia Colaborativa é fruto da união de três pontos de sucesso que fazem o conceito cada vez mais atrativo a partir da evolução ampla da sociedade: social, aumento da densidade populacional, avanço para a sustentabilidade, desejo de comunidade,  econômico, focado em monetização do estoque em excesso ou ocioso(!), aumento da flexibilidade financeira, preferência por acesso ao invés de aquisição, abundância de capital de risco e tecnológico, beneficiado pelas redes sociais, dispositivos e plataformas móveis, além de sistemas de pagamento.

Entendido? Pensando nisso tudo a The Closet trouxe essa inovação pra gente!

Você terá uma bolsa de luxo, super bem cuidada, que foi analisada por especialistas em autenticidade, higienizada e com um preço muito possível para que você possa realizar seu sonho da bolsa de qualidade que poderá ser usada por anos e anos, passada de geração para geração ou até mesmo ser vendida novamente para que outra pessoa colabore para a economia girar.  

Fotografei alguns modelos da loja que mais amei para vocês…

Na seleção tem Fendi, Prada, Louis Vuiton, Chanel e muito mais!

image

image

image

image

image

image
image
image
image
image
image

image

image

image

Incrível essa novidade que a The Closet trouxe pra gente!

Tudo pensando na economia, na redução de lixo, na realização do sonho da bolsa que dure por muitos e muitos anos… Que passe de geração para geração! Ou até mesmo que possa ser vendida novamente para a economia gire…

O grande aprendizado para as empresas ( e pra gente também ) é que o relacionamento com os clientes mudou, é hora de libertar a nossa mente para ganhar o futuro.

Ficou curioso pra conhecer isso de pertinho?

A The Closet fica no Independência Shopping, no piso L2.

E conta com uma equipe super especializada e cheia de dicas bem bacanas pra passar pra gente!

Se joga nessa novidade também!

Namastê.

XO.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *