Trend alert: amarrações com lenços 

Na bolsa, na cintura, como cinto, no pulso, na cabeça ou como turbante…

Look sem graça? Aqui está a solução!

Tenho certeza que se a gente for organizar o armário encontraremos vários lenços, de vários tamanhos, formas e cores… Chegou a hora de darmos um up na produção usando esses aliados que podem transformar um look sem graça em uma produção cheia de estilo e personalidade…

Em um dos postos de Dujour cheguei a usar um amarrado por cima da calça… Ficou muito bacana o efeito! Era um total total preto que ganhou cor e estilo…

Várias vezes posto também essas amarrações no pulso! Acho muito fofo! E é impressionante como muda a cara da produção… Aquela sensação de “fiquei me arrumando por horas”, quando na verdade apenas um item faz toda a diferença.

No ano passado cheguei a fazer uma oficina de lenços na Uncle K e foi super sucesso… Mostrei várias amarrações diferentes. Na alça da bolsa, ou mesmo só um laço ou até criando uma alça para uma clutch!

Podemos usar também ele no cabelo no meio de uma trança bonita, fazer um tão chique!

Pesquisei algumas referências pra inspirar a gente. Acho que já vamos começar a semana cheias de criatividade, hein?!

Olhem só!

   
    
     
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
   
Demais, né? Eu já aderi a essa moda faz um tempinho… E confesso que tem me ajudado bastante quando acordo sem ideia e quero dar um toque de estilo no look.

Os lenços maiores se dobrados no meio ficam ótimos amarrados por cima de uma calça mais sequinha, pode ser branca, preta ou jeans! Só vale tomar cuidado na mistura! Um look mais básico deixa a gente livre de erros nessas horas!

E outra diquinha. É sim possível criar peças com lenços maiores. Saias, blusas,  vestidos… Mas muito cuidado pois alguns são transparentes. Sendo assim melhor pensar num forro seguro.

Algumas lojas já estão vendendo os lenços no tamanho certo para pulsos e outras já vendem até o turbante pronto! Vamos entrar nessa onda?

XO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *