SOS

Vira e mexe eu me pego quebrando galhos por aí…

Seja com as amigas em uma situação de emergência ou pra mim mesma…

São truques simples e de fácil acesso pra salvar a gente na hora do aperto!

  
Borrou rímel, lápis ou delineador? Esquece o demaquilante! Ele vai destruir tudo que você já fez! Se o reparo for pequeno um cotonete seco resolve facilmente o problema. Bateu o cílio, a máscara borrou ou deixou riscar delineador onde não devia? É simples! Espero o produto secar, quando o produto estiver seco, basta vir com o cotonete seco e com muito jeitinho tirar… Sai como se fosse um pó! Muito bom!

  
Se alguém tem aboca ressecada na vida, essa pessoa sou eu! Já fiz de tudo! Uso mil lipbalms mas não adianta. Eu sofro seja no inverno ou verão…

E batom craquelado é o que há de pior na vida. 

Truque básico e que se eu não me engano até já falei aqui no blog sobre, na noite que antecede o evento que você quiser usar aquele batom bapho, basta dormir com o bepantol. Faça uma camada mais grossinho e pronto.

Se o evento for à noite você pode também usar o bepantol durante o sia. Sabendo aplicar você pode deixar ele como um lipbalm mesmo. 

E olha só! To pra te contar que balançou anda  curando até dor de cotovelo… Outro dia machuquei não tinha nada em casa e não é que o bepantol enganou super bem?

  
Conhecido como líquido dos deuses o shampoo Johnson é outro que é salva vidas! 

Tira uma maquiagem com uma eficiência que deixa qualquer demaquilante no chinelo. Até aquele rímel que não sai nem a pau? Ele sai! Confia em mim! 

Eu tenho um vidrinho dentro do meu box, lavo meu rosto todo dia. Tenho um probleminha no olho e ele tem sido ótimo aliado.

Outra função sensacional se você não tem pena de gastar é usá-lo para lavar os pincéis. Já usei vários produtos próprios e nenhum barrou nosso amarelinho… Coloca um pouco de produto na palma da mão, esfrega o pincel, na terceira vez já estará limpinho, depois é só deixar secar!

  
Esqueça todas as artimanhas pra pentear a sobrancelhas! Aqui está nossa solução. Eu tinha mil escovas de dente, pincel do mais moderno e fofo… Até descobrir que a escovinha que encaixa no rímel faz muito bem esse papel…

Ela desenha o nosso formato, coloca os pelinhos onde queremos… Um achado e tanto… Na farmácia costuma vender. Ou também nesse casas de beleza! Costuma até vir um kit com 3 e é bem baratinho!

  
Minha mãe uma vez me deu um band-aid em barra. Talvez a maior invenção dos últimos tempos… Alguns sapatos perdem totalmente a fofura se usados com esses plásticos inconvenientes. 

Um dia corre do pra sair e com uma sapatilha nova que não dava paz, pequei na sorte um lipbalm que eu já tinha vários do mesmo tipo e joguei na sorte.

Apliquei nos pontos que estava mais me pegando… !Eureka! 

Problema resolvido… Então agora você já sabe, lipbalm sem uso agora é aliado pra usar no pé onde o sapato está pegando! Top e funciona.

Truques simples e que salvam a gente na hora do sufoco, né?
Confesso que todos esses produtos já fazem parte do meu dia a dia… Uso tanto que até esqueço da praticidade deles…

Mas hoje achei bacana dividir com quem ainda não conhecia. 

XO. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *