Salão Maison Vitalícia Ipanema

Bom dia, dia!!!

Hoje vamos conversar sobre um tema que sei que vocês adoram: cabelo.

Eu confesso que sou a pessoa mais chata da face da terra quando o assunto são meus fios… Aliás, eu me tornei chata! Mas que mulher não é?!

Vocês já estão cansadas de saber que eu não estava nem aí pro meu cabelo, usava shampoo de farmácia, protetor térmico nem pensar e hidratação? Desde que cortei a ultima mecha de tinta anos atrás nunca mais fiz nada… Até … Decidir fazer o primeiro ombrè!

Desde então eu me transformei na mala sem alça. Primeiro nunca encontrava o tom que eu queria… Virei aloka das máscaras de hidratação. Passei a gastar horrores com finalizadores, óleos e afins…

Minhas amigas de infância, família and Lúcia que trabalha na minha casa desde os meus 5 anos de idade podem afirmar: meu cabelo caiu demais!

Meu cabelo era bem cheio! Falha? Nem pensar! Raramente precisava limpar a escova… E por ai vai… Até começar essa saga do ombrè perfeito… Não me arrependo! Sou muito mais feliz comigo depois que comecei a pintar e não me vejo mais com aquele cabelo sem graça que eu tinha…

Maaaaas, na verdade o post de hoje é para uma indicação muuuuito bacana! <3 Desde que eu entrei no Boutique B, coletivo de blogs cariocas, que conversando com a Bebel, decidi que queria dar uma mudada! Mulher é assim, muda de emprego quer mudar o cabelo, arruma namorado quer mudar o cabelo, termina quer mudar o cabelo... Tudo é motivo pra uma revolução no hair. Então, decidi que queria um ombrè mais marcado, bem mais loiro nas pontas e com a raiz bem aparente! E claro, queria um corte mais ousado e também tirar beeeem no comprimento... Dito e feito! Fui conhecer o Salão Maison Vitalícia em Ipanema... Cheguei lá igual um bicho do mato! Eu sempre chego em TODOS os lugares assim... Mas gente, questão de segundos eu já estava me sentindo suuuper em casa, que equipe bacana... Mate geladinho, mil revistas, papo bom... Não vi o tempo passar! IMG_9017.JPG

Eu super séria esperando o resultado… Só pra fazer graça pois na verdade eu estava era morrendo de rir e amando a tarde…

E depois de um suuuuper corte e tudo que eu tinha direito… Tcharammmmm!

IMG_9026.JPG

IMG_9037.JPG

IMG_9035.JPG

IMG_9034.JPG

IMG_9047.JPG

E agora com parte da equipe mais fofa ever! Obrigada por tudo, gente! Amei!

IMG_9032.JPG

E aí que eu digo a vocês… Eu estou muito apaixonada! E não é jabá nem blá blá blá não! Eu estou simplesmente me achando… Se eu fico brava com qualquer coisa, corro pro espelho e pronto! Me sinto linda e loira! Hahahaha

Essa foto aqui foi tirada 5 dias depois que eu pintei! Virei a rainha do selfie… Hahaha

IMG_9048-0.JPG

Mas brincadeiras a parte, deixo aqui todo meu agradecimento e também aproveito pra deixar o endereço pois tenho recebido vários pedidos e perguntas! Aliás, respondi todas?! 😉

O Salão Maison Vitalícia fica na Rua Nascimento e Silva 478 em Ipanema!

XO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *