Primeiros Socorros

Bom dia!!!

O post de hoje é diferente de tudo que vemos por aqui!

Já viram pelo título né?

Farei algumas sessões de ajuda de primeiros socorros. De coisinhas que salvam a gente seja em necessaire de viagem ou pra carregar na bolsa do dia a dia.

Minha vida hoje é na estrada. Eu me divido entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro. 3 dias em cada cidade… E nessa loucura toda precisamos estar preparadas para as coisas que surgem ao longo do dia.

Então eu sempre carrego essas coisas coisinhas na minha mala:

– Tapa-decote
– Cinto
– Alfinete

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

Sempre que termino de arrumar a mala coloco essas 3 coisas… Esses produtos da That Girl são ótimos! Tenho vários da marca e eles salvam mesmo!!!

O Tapa-decote é ótimo! Pois prendemos esse tecido no sutiã pra salvar quando a blusa é muuuuito decotada! E como está muuuito quente nada melhor que se livrar da camiseta. Né?
Já já entra um look que fiz usando ele. O pacotinho já vem com as duas cores.

Outro item é um cinto de elástico. Mil e uma funções. Ajuda a ajustar a calça que esta larga, serve para short e saia… E também para aquela blusa que está comprida demais pro look que vocês planejou. Basta colocar ele na cintura, folgar a blusa e colocar a sobra por cima dele. Isso vale também para vestido comprido… Ninguém percebe pois parece que é um detalhe da peça.

E por último e não menos importante o alfinete!
Esse é da época da vovó! E salva vidas!
Seja pra fechar alguma parte da roupa que não está adaptando legal ou ajuda com as bijoux.
Podemos encurtar qualquer colar com ele… Se for de pano fazemos um furinho ou encaixamos na argolinha… Sempre uso pra isso. Ou também pra alongar o cordão um ponto!

Diquinhas bobas e que sempre ajudam! Se você não quiser comprar o tapa-decote uma camiseta fininha ou um top com a frente reta também pode salvar.

Curtiram as dicas? Em breve volto com produtos de beleza que salvam a gente em situações que não estamos em casa pra ter tudo a mão.

XO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *