Make you up: Meu primeiro kit!

Oi gente!
É um imenso prazer poder estar aqui compartilhando com vocês um pouquinho da experiência que esses quase 11 anos de profissão me trouxeram! 😃 #felicidadedefine

A proposta da nossa coluna é levar até vocês todas as novidades e dicas do maravilhoso mundo da beleza para deixar sua auto-estima lá no céu (por isso o nome Beauty You Up) e com dicas de como conseguir os produtos que expusermos de maneira fácil (seja na internet ou aqui na nossa cidade #melhorparte). Então, HELLO lojas e vendedores de Juiz de Fora e região, manifestem-se! 

Chega de blá blá blá e vamos inaugurar nosso contato com uma questão que atormenta a vida da mulherada que me procura para aprender a se auto-maquiar (Sim! Eu dou aula de auto-maquiagem! #ficadica): nesse universo lo-ta-do de produtos, por onde começo? 

  
Minha resposta sempre é: depende. Se você for uma pessoa normal, “prestenção” no texto abaixo. Se for descompensada como eu, você nunca ficará satisfeita (#prontofalei #makeupaddicted 😁)!

Parênteses: pras pessoas que vivem tirando sarro da minha loucura ou me puxando a orelha pra não comprar mais, meu bordão é “Eu podia estar me drogando, roubando ou matando mas prefiro comprar maquilágy mesmo!” Hahaha 

Voltemos antes que a Ca me mate!

Então, anota aí bonita: 

SABONETE, TÔNICO E HIDRATANTE

Esses são os três primeiros e fundamentais passos para uma boa maquiagem. 

Nossa indústria evoluiu muito nesses quesito e hoje encontramos muito facilmente produtos com todos os tipos de preço e para todos os tipos de pele.

Procure seu dermatologista! Ele será seu melhor amigo e conselheiro nessa hora.

  
(Esses são meus produtos atuais, prescritos e manipulados para minha necessidade)

PELE

Não gosto de pele pesada, ou seja com alta cobertura, no meu dia-a-dia. Então, sempre opto por fluidos protetores com cor + pó matificante porque eu tenho a pele oleosa. Se sua pele é seca, escolha só o primeiro item e coloque o restante do dindim no cofrinho.

  
(BB cream Loreal cor média + Studio fix powder MAC cor NC 35

Onde encontrar: http://www.americanas.com.br/produto/113069881/bb-cream-l-oreal-paris-fps20-cor-clara

http://www.maccosmetics.com.br/product/shaded/158/251/Products/Rosto/Base/Studio-Fix-Powder-Plus-Foundation/index.tmpl

CORRETIVO 

Assim como na pele, dou preferência aos corretivos mais leves. Deixo os de alta cobertura para eventos em que quero virar drag (#soudessas). Então, opto pelos líquidos e sempre aplico um creme de alta absorção antes porque a idade tá pesando (buá!).

  
(Fast response MAC + corretivo O Boticário bege médio)

Onde encontrar: http://www.maccosmetics.com.br/product/178/328/Products/Skincare/Hidratantes/Fast-Response-Eye-Cream/index.tmpl

SOBRANCELHAS E CÍLIOS 

AMO! AMO! AMO! E quando vocês acharem que acabou meu amor, eu AMO um cadim mais!

Eu podia ficar aqui dissertando sobre como sobrancelha e cílio são a moldura do nosso rosto mas, prefiro resumir a uma frase: Não existe mulher triste, existe mulher sem cílio e com a sobrancelha mal feita!

Dica master: NUNCA faça você mesma sua sobrancelha e SEMPRE dedique um minuto a mais para aplicar a máscara de cílios. Vocês me agradecerão no futuro. Acreditem!

  
(lápis Maybelline 13 Nude + lápis para sobrancelha marrom antiguinho + máscara Double Extend + máscara Butterfly Intenza + máscara Miss Manga, todas L’Oréal)

CONTORNO E BLUSH

Bochecha corada é vydah gentchy! ❤️ #semmais

Opte por tons amarronzados para o contorno e se joga na cor das bochechas.

Adendo: não me matem por conhecer esse kit tão lindo e de difícil acesso 😬. Mas eu também não tenho coragem de deixar vocês na vontade 😃. Santa Flavinha Alonso, salvai-nos!

  
(Benefit for Christmas 2014. O kit de 2015 sai agora em outubro)

Onde encontrar: http://flavinhaalonso.com.br

BOCA

Lip Balm (hidratante), batom cremoso, batom líquido ou gloss. O que você gostar tem aos montes por aí, do mais rycoh ao mais BBB (bom, bonito e barato).

  
(Lip balm EOS + batom MAC cor Captive + Lápis hidratante com cor Revlon 010 + Colorbust Matte Balm Revlon 235)

E aí, foi bom pra vocês? Oi? Não sabem ainda como colocar isso tudo em prática? 
Fiquem ligadas que no nosso próximo encontro eu ensino tá! 😉

Dúvidas, sugestões e críticas, é só mandar para kelly@cavillas.com!

Um beijo imenso!

Kelly Abizaid 

(032) 3216-4374

/salaojetset

@salaojetset

3 Comments

  1. Simplesmente amaaaaaayyyyyy! Eu que sempre gostei muito de maquiagem, agora vejo que estou viciada no assunto, e a cada dia, procurando novos conhecimentos. Isso vale por conta de uma pessoa: você Kelly! Parabéns pelo novo projeto, e conte comigo para o que precisar! Beijos e arrasaaaaaaaa dyvah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *