Diário de viagem

Olá, gente!!! Bom dia!!! 🙂

Hoje temos um post bem diferente por aqui… Como o próprio título já diz, um diário de viagem… Porém, com um motivo bem bacana!

Como muuuuita gente tem perguntado, chegou o dia de contar detalhadamente tudinho aqui no Blog!

No fim de semana passado tive uma expediência incrível… Diferente de tudo que já vivi em 3 anos (completo em novembro! <3) como blogueira! Viajei com a equipe top da Carmen Steffens para Búzios... Quando recebi o convite fiquei suuuper lisonjeada! Adorei ter sido escolhida e principalmente ver que acreditam em meu trabalho! Óbvio que já imaginava que fortes emoções me esperavam... Mas foi além das minhas expectativas! Perfeito! Sai de JF no sábado bem cedinho... Cheguei em Búzios e logo recebi boas vindas na loja da Carmen Steffens que fica na Rua das Pedras! Sai de lá cheia de mimos para usar nos próximos dias e arrasar com peças da marca nos eventos... A loja é perfeita! Farei um post só sobre ela logo logo! IMG_9820.JPG

Saindo da loja fui para o Hotel Atlantico! Uma delicia! Que equipe querida e super receptiva!!!

Depois de descansar um pouquinho inho, fui conhecer a famosa rua das pedras e a Orla Bardot… Eeeeeee calma na alma! Que delicia de lugar! Que energia!!!

Na volta para o hotel, mais mimos!!! <3 <3 IMG_9850.JPG

De noite foi o jantar super bacana do Les Pantagruels! Uma experiência única que já já contarei tudinho aqui…

No dia seguinte bem cedo saídos para conhecer a praia João Fernandes (aguardem um look lindoooo que a Mixa fotografou!), que é a coisa mais gostosa… Super calminha e linda!

Antes de sair…

A praia:

Depois segui para a rua das pedras para bater perna com a Nina e a Andrea, amigas super queridas! E depois almocinho delicia no Bar do Zé… Um restaurante super badalado e com os pratos mais deliciosos ever!
O carpaccio de salmão é divido… E a massa com lagosta é a melhor que já comi!

E depois mais voltinhas…

O dia terminou com um desfile impecável, incrível and maravilhoso da Carmen Steffens no La Borie! Já preparem os coraçõeszinhos pois as fotos do post estão divinas! E eu já estou super ansiosa pra mostrar para vocês! <3 Acordei bem cedo na segunda e fui mimada com esse café delicia antes de pegar a estrada pro Rio pra trabalhar... IMG_9936.JPG

E assim foram os meus dias incríveis…
Sem palavras para agradecer a Carmen Steffens e a Vana por todo carinho, cuidado, detalhes, mimos é amor o tempo todo por todos os convidados…
Foi impecável, inesquecível é muito lindo! Amei amei amei e já estou morrendo de saudades de cada momento, história , risada e da turma top que alegrou meus dias! <3 Fiquem ligados aqui no Blog, pois teremos vários posts bem bacanas de todos os eventos e vários looks! XO.