Crônicas da Ca

Quem você está inspirando?

No fim do ano passado me vi diante de uma situação complicada. Uma das pessoas que eu mais admirava no mundo estava passando por fase muito difícil… Me lembro de ter enviado a seguinte mensagem: “Seja forte! Você nunca sabe quem você está inspirando!”

E me peguei pensando nisso…
Com essa coisa toda da tecnologia facilmente conseguimos camuflar sentimentos, momentos e situações… Posso estar no Japão, mas o facebook me permite fazer um check in em São Paulo. Posso estar deitada em casa vendo um filme, mas posso postar no instagram uma foto antiga de algum barzinho ou boate… E por ai vai!

Estamos vivendo um momento complicado! As pessoas precisam provar a todo momento que estão bem, felizes e realizadas! E quanto mais elas insistem em provar isso mais elas acreditam nessa “realidade”!

A colega que malha pra morrer, publica no instagram com louvor que ama correr, comer alface, será que ela gosta mesmo?… E ai quem não dá conta dessa rotina se descabela em casa pensando que amanhã estará gorda, feia e encalhada.

A mocinha posta declarações de amor com o namorado, mas a cidade inteira sabe que ele apronta todas na balada. Mas aí você fica se lamentando por estar sozinha e não ter um par.

Já pararam pra pensar no quanto nós inspiramos pessoas? Para o bem ou para o mal! O que pode ser um incentivo para você pode ser o fim para quem te acompanha… E por ai vai!

A verdade é que precisamos nos mostrar fortes, invencíveis, felizes e livres de qualquer problema! Opa! Não! Nós precisamos mesmo é ser de verdade!
O problema que mora aqui, mora aí também! Não pense que a grama do vizinho é mais verde, ela NÃO é!

A facilidade das redes sociais é tão construtiva quanto destrutiva! Não acredite em tudo que você está lendo ou vendo! Ninguém nunca registraria uma lágrima, mas não é por isso que ela deixa de cair. Pensem nisso! Vamos nos valorizar e tentar nos inspirar todos os dias! Seja a sua maior inspiração! Mas também não se esqueça de ser forte, pois você nunca sabe quem você está inspirando! 😉

20140706-003407-2047441.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *