Bday Nina Kauffman

Minha história com o Rio de Janeiro é antigaaaa… A gente se apaixonou desde que eu usava fraldas… E atravessava a estrada amarradona! <3 De um ano pra cá esse amor ficou mais intenso... A gente se ama mais vezes por semana... E confesso que meu astral mudou, meus pensamentos mudaram, linhas de expressão surgiram mas com elas muito aprendizado e experiência... E no meio disso tudo veio a melhor parte: os amigos! E hoje eu estou aqui para falar de uma em especial: Nina Kauffman! Logo que comecei a trabalhar na cidade maravilhosa a Nina foi uma das primeiras pessoas que conheci e encantei logo de cara! Sempre animada, alto astral, com alguma coisa boa pra falar pra gente... Bastava chegar em um evento organizado por ela que eu já me sentia em casa... Ela logo fazia as honras, me apresentava pra todo mundo... E eu devo muito do que conquistei lá a ela! Na semana passada como contei no look de ontem foi aniversário dessa pessoa tão querida... Logo que o convite chegou e li que o dress code seria animal print eu já imaginava que uma grande festa estava por vir... E não me enganei... A festa estava linda, impecável e super personalizada! Éramos recebidos com muito carinho na entrada e quando entrávamos para o mundo encantado de Nina ficava melhor ainda! Até no toalete tinha um toque especial... Bebidinhas deliciosas, comidinhas que amamos para beliscar, doces de comer rezando... E claro, vários mimos vieram pra casa com a gente... IMG_9369.JPGIMG_9361.JPGIMG_9365.JPG

IMG_9362.JPG

IMG_9405.JPG

IMG_9412.JPG

IMG_9409.JPG

IMG_9407.JPG

IMG_9431.JPG

IMG_9419.PNG

IMG_9427.JPG

IMG_9423.JPG

IMG_9434.JPG

IMG_9438.JPG

IMG_9436.JPG

IMG_9442.JPG

IMG_9446.JPG

IMG_9667.PNG

IMG_9669.PNG

IMG_9672.PNG

IMG_9670.PNG

A festa foi demais!!! Gostaria de ter tirado mais fotos mas curti tanto, mas tanto que valeu cada segundo! As fotos estão mais escuras pois tinha uma pista de dança mara com uma iluminação super diferente!

Mas deu para vocês terem uma ideia da decoração incrível, né?
Que saudade desse dia! <3 E que vontade da Nina fazer aniversário pelo menos uma vez por mês, pra encontrar tanta gente querida e amiga! Amei amei amei! XO.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *