A bolsa

A bolsa da vez.

Assim podemos chamar nossa queridinha vermelha!

Com os lançamentos de inverno cada vez mais próximos estamos buscando as tendências que mais terão a ver com nosso estilo…

Eu acho que o truque de estilo mais fácil de ser aplicado é quando levamos a tendência pra bolsa. Ela faz parte do look mas é um elemento que não necessariamente estará nele o tempo todo. Sendo assim, fica fácil de apostar em tendências que ainda temos receio.

Mas hoje eu trago apenas a bolsa do momento! Apenas isso! Toda mulher precisa ter uma bolsa vermelha para chamar de sua. E ó! Não tem nenhum modelo campeão! Isso irá do seu gosto, estilo e vontade!

Eu estou em uma fase super mini bag. Portando investi em uma vermelha mini… Mas aqui temos vários modelos para você se deliciar e escolher a sua com calma…

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

O bacana é também abusar das ideias de looks incríveis pra esse conjunto. Eu amo amo tons mais escuros de sobreposição quebrados pelo vermelho… Fica um resultado chique. O vermelho é sempre uma cor que remete presença e decisão e é mais ou menos assim que me sinto quando uso algo vermelho. Com vocês é assim também?

E vocês? Já tem uma vermelha pra chamar de sua!? Já escolheram o modelo? Ou os modelos?

XO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *